domingo, 11 de novembro de 2012

NEWS, NEWS, MUITAS NEWS...

Meus brothers e minhas sisters, tudo bem? hehe...

As news tem sido tantas e tão intensas das quais nem sei por onde começar...rs...  Primeiramente gostaria de apresentar esse que é o novo Layout do Blog, feito por Cleyton Sousa - CSArtowork, ficou bem massa né? Pois é, esse fim de ano realmente tem valido pelo ano todo e quem sabe por 5 anos de minha vida ate... Desde minha saída no Menahem por várias vezes trabalhei com bandas e projetos novos que por sua vez não deram o resultado devido, porém houveram alguns demos, Singles (Doxo, Van Heavens) e ate o EP do Auryah lançado no ano passado com ótima repercussão...

Atualmente além das aulas de canto presenciais e On Line recentemente divulgadas, tenho gravado um Single esse ano com meu projeto ao lado de Helyton Kmargo (Guitarras/Baixo/Bateria) e Felipe Dutra (Teclados), chamado "Living Rock" com a música "Escuridão", mixada por Felipe Dutra no Chroma Records:

Confiram mais news e todas as infos do trabalho em nosso Blog Oficial: http://livingrockbrazil.blogspot.com.br/

A arte gráfica e o logo ficaram por parte mais uma vez de Cleyton Souza da CSArtwork, eu não abro mão das artes desse brother, ele é incrível, um dos melhores artistas gráficos desse país com trabalhos nacionais e internacionais já lançados!
Continuamos com o Living Rock e ainda no final desse ano lançaremos nosso segundo Single que terá o nome de "Descobertas", o mesmo chamou a atenção de Michel Marcos do M&H Studio (na minha opinião um dos melhores produtores de áudio desse país), que ofereceu os seus serviços para mixar e masterizar esse nosso Single e possivelmente o álbum full do Living Rock! Aguardem um belo trabalho, algo nunca feito antes no Hard n' Heavy AOR cantado em português, a música já foi gravada e está em processo de mixagem e masterização! Estará disponível esse fim de ano!!!

Recentemente lancei um SINGLE INÉDITO, a dois dias aproximadamente, e agora a pouco eu o coloquei para Download em qualidade Full Wav, mais a arte de capa e a letra do mesmo + créditos e fotos dos músicos envolvidos. Esse Single marca o primeiro som da parceria entre Diego Fernandes e eu, que renderá mais um álbum EP de um trabalho dele do qual Michel Marcos e eu gravaremos os vocais. E também a realização de um sonho de meu primeiro álbum solo que terá exatamente a mesma pegada vocal e instrumental desse Single que se chama "To The Heavens", vejam o incrível trabalho de Michel Marcos com os efeitos do vídeo, e a Intro feita por Lean Van Ranna e William Vankar nas vozes e nos teclados respectivamente (que é uma marca registrada das produções de vídeo do M&H Studio e não parte da música como estão pensando).




Link para baixar em qualidade full de áudio, com créditos e letra em inglês + tradução para o português:
http://www.2shared.com/file/YcSkCXRw/To_The_Heavens__Diego_Fernande.html

Como muitos já sabem (não sei se alguém ainda não sabia), Michel Marcos e eu temos uma banda chamada UnknownGod da qual misturamos elementos clássicos e modernos de todos os tempos da musica pesada, do Hard Rock ao Metal Extremo em todas as suas vertentes, além de elementos culturais da música mundial. No começo desse ano por algumas fofocas e mal entendidos nos separamos rendendo uma situação bastante constrangedora para ambos, porém desfeito o mal entendido colocando as "más línguas" difamatórias em seus devidos lugares, o UnknownGod voltou nesse fim de ano e com força total! Estamos mixando com uma qualidade MONSTRA nosso EP que foi lançado na internet em forma de Demo, haverá além de um áudio muito mais agradável e mais recheado em seus elementos musicais aparecendo bem todos os arranjos do mesmo, uma nova arte de Cleyton Souza - CSArtwork por uma outra perspectiva da original já está sendo desenvolvida, em breve mais um trabalho de qualidade e sem precedentes em nossa cena do Metal Brazuca tipo exportação! :) Confiram mais news e todas as infos do trabalho em nosso Blog Oficial:
http://unknowngod-ug.blogspot.com.br/

Pra quem ainda não ouviu escutem nosso Single lançado dia 31/12/2011, The Marks of a Frozen Era:



Encerrando essa leva de boas notícias, venho anunciar a vocês o retorno as atividades da banda Auryah de Power Melodic Metal, que agora além de ser minha banda Oficial para eventos Ao Vivo, da qual tocará boa parte dos sons de minha carreira e sons próprios da banda, está se preparando para gravar um novo EP que dessa vez contará com duas ou três músicas inéditas, uma ou duas baladas orquestradas (participação de William Vankar nas orquestrações e David Wayra nos instrumentos folclóricos andinos, além de Luy Path nas guitarras, músico que foi cover oficial de Malmsteen em SP por anos, David Van Geisel batera, ex Kerix, After Forever Cover e Nightwish Cover e Thiago Viera baixo, ex Holycost/ex War Flames/Shadow of Mercy)) e uma pesada e BRUTAL mixagem para a música Four Winds que esteve no EP da banda de 2011, é algo que realmente vai dar o que falar,  na linha da mistura de elementos culturais latinos e europeus Folk... Estamos também preparando um Video Clip super bacana (que estará sendo rodado em um lugar super especial) com uma das músicas desse Single! Para a agenda de eventos da banda que em breve será divulgada +  músicas, história, Bio e news, acessem nosso blog oficial:
http://auryahofficial.blogspot.com.br/


 Ps: Mais um trabalho que contará com a mixagem de Michel Marcos M&h Studio, porém o album full que estará pronto em 2013 será feito pela parceria do M&H com o Flight Studio de Rogério Oliveira.
As artes gráficas e logo também foram e continuarão sendo desenvolvidas por Cleyton Souza/ CSArtwork.

Por enquanto fiquem com um vídeo que contém um trecho acústico da música Four Winds/Auryah:



Agora um lance bastante interessante, Michel e eu + músicos do UnknownGod e convidados, gravamos um jingle, talvez o primeiro jingle metal moderno do país! rs... Em breve estará no ar apresentando todo o trabalho gráfico de Cleyton Souza - CSArtwork. Está muito massa galera! hahaha... Não percam também! :)

Bem, espero terem curtido as news, que Deus abençoe a todos, contamos com suas orações, e oramos para que o Senhor te abençoe e te guarde, faça resplandecer o seu rosto e te dê a paz, amém.

Att. Lean Van Ranna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário